Mais uma mulher foi vítima de agressão pelo companheiro na Grande Vitória. Na tarde de quinta-feira (25), a vítima apanhou do marido e foi arrastada pelos cabelos no meio da rua no bairro Campinho da Serra.
De acordo com os moradores do local, a mulher estava sentada na calçada quando foi surpreendida com socos e arrastada pelos cabelos até a residência onde mora. Ninguém soube informar o motivo da briga.
Em depoimento para a polícia, a vítima, de 37 anos , contou que já foi agredida várias vezes. Segundo ela, as agressões são físicas e emocionais. A polícia fez buscas pelo suspeito em todo o bairro. O homem de 40 anos foi localizado perto de um bar na região e não ofereceu resistência.
Antes de ir para a delegacia prestar queixa contra o companheiro, a vítima precisou de atendimento e foi encaminhada para uma Unidade de Saúde. A vítima tinha escoriações pelo corpo e um hematoma no olho direito. Como ela foi arrastada pelos cabelos, ela também reclamava de dores na cabeça.
Após os cuidados médicos, a vítima foi liberada pelas equipes de plantão. Ela e o suspeito foram levados para a Delegacia da Mulher. Até o momento, a polícia não informou se o agressor foi preso ou liberado.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/RecordTV