Um homem de 26 anos foi preso suspeito de agredir e ameaçar a namorada, de 19 anos, na última quinta-feira (28), no bairro Inhanguetá, em Vitória. O casal teria brigado e os dois ficaram feridos.
A jovem afirma que o homem ameaçou jogá-la da janela do apartamento em que estavam, no segundo andar. Ela disse ter sido agredida com socos no rosto e chutes nas pernas e que o namorado tentou enforcá-la. A namorada afirmou que bateu na cabeça do homem com uma concha de feijão para se proteger.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO | Funcionário é preso ao aplicar golpe do Pix no próprio chefe em Vitória
Modelo é sequestrada com marido e filha; família fica 12 horas em cativeiro
Suspeitos são presos com 1kg de maconha na BR-101, na Serra
O homem nega as acusações. Segundo ele, a jovem que teria partido para cima dele com a concha em mãos e também o teria arranhado. Ele relatou ter segurado o pescoço da companheira sem a intenção de enforcá-la.
Segundo relato de um vizinho, a discussão começou por conta de ciúmes. O homem teria ficado bravo pela presença de um ex da moça, que estava em uma festa que o casal frequentou.
A Polícia Militar foi chamada e o caso foi registrado na Delegacia Regional de Vitória, onde o casal prestou depoimento.
A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência psicológica, na Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.