Violência doméstica

Homem é preso após cortar cabelo da ex-mulher e agredir filha de 6 anos

O crime aconteceu dentro de um carro estacionado no bairro Itapoã, Vila Velha. O suspeito foi contido por populares

Foto: Reprodução/ TV Vitória
Foto: Reprodução/ TV Vitória

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante suspeito de cortar parte do cabelo da ex-mulher com uma faca e agredir violentamente a filha de 6 anos do casal dentro de um carro no bairro Itapoã, em Vila Velha.

O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (18), e o homem foi detido por populares até a chegada da Guarda Municipal. O crime teve início dentro do veículo, que é do suspeito e estava estacionado na Rua Itaquari.

LEIA TAMBÉM:

Durante uma discussão com a ex-mulher, o homem se descontrolou, puxou uma faca e cortou algumas partes de cabelo da vítima.

Em seguida, ele desferiu socos e empurrou a filha com força, causando lesões. Assustada, a mãe conseguiu correr com a criança para o condomínio onde moram os avós da menina, buscando refúgio e evitando que a situação se agravasse ainda mais.

Os dois estão separados há algum tempo e dividem a guarda da filha. Em contato com a reportagem, a mulher preferiu não entrar em detalhes, visivelmente abalada. Foi por meio de testemunhas que a Guarda Municipal foi acionada.

Segundo apuração da TV Vitória/Record, um grupo de homens que flagrou a situação conseguiu imobilizar o agressor até a chegada dos agentes de segurança. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha.

Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, ambas qualificadas, com base na Lei Maria da Penha.

Neste sábado (19), foi transferido para o Centro de Triagem de Viana. A identidade do agressor não foi divulgada para preservar a integridade das vítimas.

*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record.