Um homem foi preso suspeito de agredir a mulher, de 32 anos, com socos e quebrar um dente dela na tarde de domingo (30) no bairro Santa Rita, em Vila Velha.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que foi surpreendida com as agressões após o companheiro invadir sua residência com uma faca e ameaçá-la de morte. O suspeito, de 31 anos, partiu para cima dela e começou a dar socos no rosto da mulher.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A vítima relatou que o marido também chegou a usar fios de energia no espancamento. Ele estaria alcoolizado no momento do crime.
A mulher conseguiu acionar a Polícia Militar, que foi até o local atender a ocorrência e encontrou o suspeito. O homem foi detido e levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.
A vítima, bastante ferida, foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e contou que o motivo das agressões foi uma discussão que ela teve com o agressor antes de terminar a relação.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por injúria, ameaça e lesão corporal, todos na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
LEIA TAMBÉM: Jovens são agredidas na saída de casa de show em Vitória e suspeito é preso
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record