Um homem invadiu a casa da ex-namorada, no bairro Lagoa de Carapebus, na Serra, para agredi-la. Na confusão, a mulher de 34 anos acabou empurrando o ex-companheiro da escada.
Segundo a vítima, o relacionamento com o homem de 32 anos terminou há cerca de um ano por causa de uma agressão. A mulher afirma que o suspeito não aceitava o fim da relação e queria reatar. Com medo, a vítima solicitou uma medida protetiva à justiça.
De acordo com os vizinhos da mulher, o homem chegou no portão da casa dela por volta das 3h da madrugada e começou a gritar para que ela abrisse. A mulher teria pedido para que ele fosse embora, mas o suspeito resolveu pular o portão e invadir a casa.
Dentro da residência, o homem começou a agredir a mulher com socos. A vítima conta que ele também teria a segurado pelo pescoço. Nervosa, a mulher começou a lutar contra o homem e, no meio da briga, o empurrou escada abaixo.
Mesmo depois de rolar pelos degraus, o homem conseguiu pegar um pedaço de vidro de uma janela e tentou subiu para bater na mulher. Para se defender, a vítima jogou uma garrada na cabeça do agressor.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A vítima ficou com cortes pelo corpo, mas não precisou de atendimento médico. O agressor foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Carapina, e em seguida transferido para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, ameaça, injúria e violação de domicílio. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.