Polícia

Homem é preso após esfaquear namorado durante briga em Cariacica

A vítima foi levada para o hospital e precisou de pontos cirúrgicos no ferimento nas costas

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi preso após esfaquear o namorado dentro de casa, em Cariacica. Policiais que atenderam a ocorrência contaram que o suspeito estava descontrolado. Familiares do rapaz tiveram que arrombar a porta do quarto. Mesmo assim, ele deu trabalho para ser contido.

A briga entre o casal aconteceu na manhã deste domingo (20), dentro de um apartamento, localizado em um prédio de Cariacica Sede. De acordo com a polícia, o suspeito do crime é um homem de 31 anos que teria esfaqueado o namorado. Vizinhos ouviram a confusão e chamaram a polícia.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Quando os policiais chegaram, chamaram a vítima pelo nome, mas ninguém abriu a porta. Os militares acionaram a dona do apartamento, que contou que o imóvel era alugado. Ela tinha a chave e, na mesma hora, os policiais entraram no local.

Na parte de dentro, a Polícia Militar localizou a vítima ferida. O suspeito de ter desferido o golpe estava trancado no quarto com a faca utilizada no crime. A polícia pediu para o rapaz abrir a porta, mas ele se recusou.

Familiares do suspeito foram chamados e tentaram entrar no cômodo. A guarnição explicou que, mesmo com a atitude da família, o suspeito permaneceu irredutível.

Até um spray de pimenta foi usado pela polícia, mas nada tirava o suspeito do quarto. O rapaz colocou uma cama perto da porta para impedir a entrada. Durante todo tempo,  o suspeito estava nervoso, gritando e completamente transtornado. Após horas de negociação, ele finalmente se entregou. Foi algemado e levado para a delegacia.

Segundo a PM, a faca usada pelo suspeito foi jogada pela janela e não foi encontrada. O namorado do suspeito foi levado para o hospital e precisou de pontos cirúrgicos no ferimento nas costas. Já o suspeito foi apresentado na delegacia de Cariacica,  conversou com o delegado e ficou à disposição da Justiça.

*Com informações da repórter Suelen Araújo, da TV Vitória/Record TV