Uma mulher, de 36 anos, precisou acionar a polícia após ser ameaçada pelo ex-marido durante a madrugada deste domingo (15) . A vítima tinha acabado de chegar do trabalho quando o suspeito apareceu na frente da casa dela no bairro bairro Parques das Gaivotas, na Serra.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Quando os militares chegaram, encontraram o homem em frente à casa da mulher. De acordo com a ocorrência, ela informou que o suspeito estava fazendo ameaças porque não aceitava o fim do relacionamento.
A vítima também disse para a polícia que já estava sendo ameaçada há um tempo, inclusive, por mensagens e ligações.
LEIA TAMBÉM: Foragido da Justiça acusado de homicídio no ES é preso nos EUA
A mulher contou à reportagem da TV Vitória/Record TV que o relacionamento com o suspeito durou cerca de oito meses. Segundo ela, quando o homem bebia, ficava muito estressado e queria brigar. Os dois não estão mais juntos há cerca de cinco meses, mas, de acordo com a vítima, o homem continua insistindo.
A mulher contou ainda que está se envolvendo com outra pessoa e que já tentou conversar com o ex-marido, mas ele permanece mandando mensagens, ligando e indo em frente à casa dela.
LEIA TAMBÉM: Filha é suspeita de esfaquear o pai durante briga em Vila Velha
Segundo a polícia, o homem estava alcoolizado no momento em que foi encontrado em frente à casa da vítima. De acordo com os policiais, ele não chegou a entrar na casa da ex.
O suspeito foi preso e levado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Ele foi autuado em flagrante por ameaça na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record TV.