Polícia

Homem é preso após furtar gasolina de carro e atingir cabeça do pai com uma pedra

A agressão aconteceu durante uma briga após o rapaz, supostamente, ter cometido um furto de gasolina do carro do primo

Foto: TV Vitória

Um homem foi preso após agredir o próprio pai com uma pedra. A vítima tem 61 anos e foi atingida na cabeça. A agressão aconteceu durante uma briga após o rapaz, supostamente, ter cometido um furto de gasolina no carro do primo.

O agressor foi identificado como Hugleidson Calmon Rodrigues, de 31 anos. Ele foi preso nesta segunda-feira (29), na casa onde mora, em Castelo Branco, em Cariacica. O idoso contou para a polícia que o filho é usuário de drogas e que, frequentemente, pega objetos dentro de casa para vender e sustentar o vício.

Segundo testemunhas, antes da agressão, Hugleidson retirou o combustível do carro de um primo, que estava estacionado na residência. Quando o proprietário do veículo viu a situação, não gostou. Foi quando o idoso chamou atenção do filho, o que começou a confusão.

O suspeito ficou nervoso, agressivo, pegou uma faca e tentou ferir o primo e o próprio pai. Em depoimento o idoso disse que chegou a pegar uma foice para se defender, mas não tinha intenção e nem chegou a ferir o filho. O rapaz, no entanto, não parava. Ele pegou uma pedra e golpeou a cabeça do pai.

A polícia foi acionada e Hugleidson foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica. Ele foi autuado por agressão e, na manhã desta terça, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.