Um homem foi preso após invadir duas vezes a casa da ex-namorada em Vila Velha. Em uma das invasões, o suspeito ainda furtou o celular da vítima. Ele alega que não aceita o fim do relacionamento, interrompido por conta das drogas.
A vítima resolveu terminar o namoro após o ex começar a usar crack. Inconformado com o fim do relacionamento e pedindo para voltar, ela contou ser constantemente incomodada pelo homem. Na madrugada dessa segunda-feira (09), ele foi preso após invadir a casa da vítima, no bairro Alecrim, pela segunda vez.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na primeira invasão, o homem chamou a mulher no portão, na noite de sábado (07). Quando ela foi atender, o homem pulou pelo muro do vizinho, invadiu a casa e furtou o aparelho de celular da vítima.
Após o fim do relacionamento e com o uso de drogas, o homem foi morar na rua. Precisando do celular, a vítima procurou o ex para tentar recuperar o aparelho. Ela chegou a dizer que voltaria com ele para conseguir o telefone.
Já sabendo da possibilidade do homem voltar, a mulher foi para casa de uma irmã. Como previsto, ele voltou, pulou o muro e foi dormir dentro da casa. Foi quando ela e a vizinha chamaram a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante.
No Departamento Médico Legal de Vitória, o homem negou que tivesse invadido. Segundo ele, teria sido convidado pela ex-namorada para ir até a casa, mas ela nega a versão.
A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de stalking e violação de domicílio. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV