Uma mulher foi agredida pelo namorado durante uma briga. Na confusão, o homem tentou arremessar uma botija de gás de cozinha na vítima. O crime aconteceu nesta quinta-feira (12) no bairro José de Anchieta II, na Serra.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A vítima, de 24 anos, contou que o relacionamento com o suspeito já dura um ano e meio, mas, segundo ela, a convivência com o homem sempre foi marcada por brigas e agressões físicas.
A mulher contou que, na noite desta quinta, o homem chegou do trabalho nervoso e, sem falar nada, já partiu para cima dela. Para se defender, ela revidou as agressões.
LEIA TAMBÉM: Motorista morto: casal ‘encomendou’ crime após brigas por conta de corridas
O companheiro pegou uma botija de gás de cozinha e arremessou na direção da vítima na intenção de acertá-la. Por sorte, a mulher não foi atingida.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na casa do casal entrou o agressor do lado de fora. Ele chegou a mostrar um ferimento que tinha em uma das mãos e disse que a mulher o esfaqueou, mas os militares não encontraram nenhuma faca no local e nenhuma testemunha confirmou a versão dada por ele.
LEIA TAMBÉM: Motociclista morre em grave acidente na Rodovia do Contorno
O homem foi levado para o Plantão Especializado da Mulher, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV.