Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Vitória após ser flagrado vendendo drogas em uma “banquinha” montada dentro do Parque Gruta da Onça.
De acordo com informações dos agentes, o suspeito tinha uma banquinha com uma cadeira para comercializar os entorpecentes. O flagrante foi feito na manhã de quarta-feira (19).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Entre no nosso canal do Telegram!
“Quando chegamos na parte alta do parque, conseguimos visualizar uma pessoa agachada contando dinheiro. Ele chegou a empreender fuga correndo, mas o perseguimos e conseguimos detê-lo”, contou o guarda Dalcin, do Grupamento de Apoio Operacional (Gaop).
Os agentes encontraram com o suspeito 23 pedras de crack, três pinos de cocaína e R$ 256 em dinheiro. Também foram apreendidos um puff, usado como a “banquinha”, e uma cadeira.
“A ronda é realizada rotineiramente no parque, mas como o ponto ficava no alto do parque, era possível ver qualquer viatura chegando na parte baixa. Até chegarmos, tudo era desmontado e quem vendia se embrenhava pelo meio da mata. Hoje, conseguimos chegar antes e sem chamar atenção”, detalhou o agente.
O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória com o material apreendido. A Polícia Civil vai verificar se a identidade declarada pelo homem no momento da prisão é real, já que ele não possuía documentos em mãos no momento da abordagem da Guarda de Vitória.
LEIA TAMBÉM: “O mundo desabou”, desabafa irmão de menina de 6 anos espancada até a morte no ES