Um homem de 30 anos foi preso após uma briga com a mulher, uma manicure de 35 anos, no Centro de Vitória. De acordo com a vítima, tudo aconteceu por conta da bebida alcoólica. Durante a confusão, que teve início na manhã desta sexta-feira (3), o acusado ainda quebrou um carro que estava na rua.
“Ele só queria o meu celular e meu cartão para comprar cigarro e eu não dei. Foi aí que ele fez bagunça com roupa e quebrou algumas coisas. Quando ele bebe, fica muito agitado, agressivo e quer dinheiro”, contou a manicure, que preferiu não ser identificada.
A vítima está grávida de oito meses e o bebê é filho do suspeito, que foi detido e levado pela Guarda Municipal até uma delegacia na Capital. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele arrancou o limpador de para-brisa do veículo.
“Eu estou arrependido, só que o arrependimento é uma coisa muito louca. A gente só se arrepende quando a gente é encontrado. Não vou fazer isso outra vez, mas vou beber”, disse o homem.
O carro que ele danificou pertence ao proprietário do prédio onde mora com a mulher. Além disso, ele também quebrou várias luminárias na entrada do edifício. O caso foi levado para a Delegacia da Mulher.
De acordo com a Polícia Civil, o casal foi ouvido e liberado. Na delegacia foi constatado que não houve violência doméstica, mas um desentendimento familiar.