Um homem foi preso após assaltar um motorista de aplicativo e roubar o celular da vítima. O aparelho, no entanto, tinha rastreador e indicou a localização do suspeito. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), na Avenida Maruípe, em Vitória.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista contou que havia aceitado uma corrida pelo aplicativo em Jardim da Penha, que tinha como destino o bairro Consolação. Ao chegar no local, o passageiro anunciou o assalto, apontando uma arma para a vítima, exigindo o celular.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Após ter o aparelho roubado, o motorista acionou a PM e disse que o aparelho possuía rastreador. A localização do suspeito indicou que ele estava no bairro Ilha de Santa Maria. Os militares foram até o local e conseguiram encontrar o suspeito, que foi reconhecido pelo motorista.
Identificado como Nelisson Pereira, o suspeito foi preso e passou por exame de corpo de delito no Departamento Médico Legal (DML). Ele disse aos militares que iria vender o aparelho roubado para comprar drogas.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 35 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, autuado em flagrante por roubo e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Homem é suspeito de ameaçar matar a família e colocar fogo em casa
*Com informações da repórter da TV Vit´´oria/Record, Alessandra Ximenes