Um homem acabou preso após tentar agredir a ex-namorada, no início da madrugada desta quinta-feira (17), em Vila Nova de Colares, na Serra. Um vizinho que passava na hora viu a cena entre os dois e agiu para que a vítima não fosse morta.
Era por volta de meia noite, quando o ex-companheiro chegou na casa da vítima, uma vendedora de 33 anos. Segundo ela, o homem estava alcoolizado e em meio a um surto. Ele chegou a dar um soco no rosto dela. Depois, o ex-namorado ainda pegou pedras para jogar na mulher.
Antes que ele agredisse a vendedora novamente, um vizinho que passava na hora, percebeu a atitude do homem e tentou ajudar. O morador e o ex-companheiro da mulher entraram em luta corporal, em que o homem acabou sendo atingido por um golpe de sua própria faca no braço esquerdo. Em seguida ele fugiu numa bicicleta. Até o momento ele não foi localizado.
De acordo com a mulher, essa não é a primeira vez que ele tenta agredi-la, e que a polícia já foi acionada outras vezes. A Polícia Civil informou que, até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa da Serra (HPP).
.