Um homem de 45 anos foi preso após atirar em outro, de 26 anos, no interior de um galpão, em Maria Ortiz, Vitória.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava um patrulhamento pela região e foram informados de que um homem havia efetuado disparos de arma de fogo.
LEIA TAMBÉM:
>> Homem tenta invadir escola e ameaça filha e ex-mulher de morte
>> Tragédia em Guarapari: mulher é morta a tiros pelo ex-namorado
>> Mãe de adolescente encontrado morto em Cariacica pede respostas
Os militares chegaram ao local onde encontraram a vítima, que indicou aos policiais onde estava o suspeito, em um galpão ao lado de uma lanchonete. Segundo o jovem, o suspeito teria disparado cinco vezes contra ele.
Os policiais deram voz de abordagem ao suspeito, que inicialmente não obedeceu. Após diversas tentativas, ele colocou a arma no chão e os militares conseguiram se aproximar para recolher o armamento, uma pistola 380.
Aos policiais o suspeito relatou que a vítima teria importunado a ele e sua família por diversas vezes em ocasiões anteriores.
Já o homem de 26 anos afirmou que os dois já haviam trabalhado juntos e que devido a um desentendimento financeiro e profissional entre ambos, acabaram brigando.
Segundo ele, o suspeito teria o atraído ao galpão, supostamente para falar sobre trabalho, mas ao chegar ao local, foi surpreendido com os disparos. Ele, porém, não foi atingido. O suspeito foi encaminhado à delegacia.