A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma e da 10ª Delegacia Regional de Anchieta, prendeu um homem de 42 anos suspeito de vender drogas no bairro Nova Esperança, em Piúma.
Na ação, que contou com o apoio da Polícia Militar, os militares agiram com base nas investigações relacionadas ao tráfico de drogas da região.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Ao todo, quatro residências foram vistoriadas pelos policiais e, durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 32 com nove munições, 16 munições calibre 38, 14 pinos de substância similar à cocaína, seis tabletes médios de maconha e 112 pedras de crack. A operação aconteceu na última sexta-feira (09).
“Os materiais apreendidos foram encontrados na residência de um homem de 42 anos, que foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Segundo as informações, ele estava vendendo drogas no bairro. Ele era um dos alvos da operação em função de um mandado de busca e apreensão”, disse a titular da Delegacia de Polícia de Piúma, delegada Rosane Cysneiros.
Após a ação dos policiais, o detido foi conduzido para a DP de Piúma, onde os procedimentos foram aplicados. Posteriormente, o homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, permanecendo à disposição da Justiça.
As investigações continuam. “A população pode ajudar a Polícia Civil, por meio do Disque-Denúncia 181”, acrescentou a delegada.
LEIA TAMBÉM: >> Jovem é morto a tiros em bairro de Vitória e crime assusta moradores