Um homem de 25 anos foi preso, em flagrante, na noite desta quinta-feira (22), durante uma operação da Polícia Civil, no bairro Teixeira Leite, em Cachoeiro de Itapemirim.
Foram apreendidos quatro tabletes de haxixe no veículo utilizado pelo suspeito, avaliados em R$ 12 mil, e 120 gramas de “Skunk”, encontrados na residência do homem. Ambas as drogas são provenientes da maconha, porém com uma maior concentração.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A ação foi realizada pelas equipes da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Ela teve como objetivo apurar uma denúncia recebida via Disque-Denúncia 181 e contou com o apoio de policiais da 7ª Delegacia Regional do município.
LEIA TAMBÉM: Professor de Cariacica é preso por abusar sexualmente de crianças, gravar e guardar vídeos
O titular do Denarc, delegado Felipe Vivas, informou que, no momento da abordagem, o suspeito estava com a namorada dele, uma adolescente.
“No veículo, os policiais civis apreenderam quatro tabletes de haxixe, avaliados em R$ 12 mil reais. Já no interior da residência, a equipe apreendeu cerca de 120 gramas da droga conhecida como Skunk, uma maconha com alto teor de THC”, disse o delegado.
O homem foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória do município, onde vai permanecer à disposição da Justiça.