Um homem foi preso por suspeita de assaltar um salão de beleza no bairro Jabour, em Vitória. Jonathan da Silva, de 21 anos, foi detido na última quarta-feira (25) minutos após o crime, que ele fez questão de assumir. Segundo a polícia, no momento do crime apenas a proprietária e a manicure do local estavam presentes. Elas contaram, em depoimento, que o suspeito já entrou no estabelecimento anunciando o crime.
Ele estava com uma arma, ameaçou as vítimas e exigiu celulares. Com medo, as duas mulheres não reagiram. Entregaram os telefones e Jonathan foi embora em uma bicicleta. Assim que ele se afastou, a polícia foi acionada. “Assaltei mesmo. Porque eu quis”, afirmou o suspeito.
Minutos depois o suspeito foi localizado nas proximidades do Aeroporto de Vitória. Com ele estavam três celulares e uma arma falsa. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. No local, além de assumir o crime, afirmou que já esteve preso outras vezes. “Já fui outras vezes. Por tráfico, roubo, homicídio…”, disse.
Jonathan foi reconhecido pelas vítimas e autuado por roubo. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana e já avisou o que vai fazer quando ganhar a liberdade. “Não dá nada. Quando eu sair vou roubar de novo”, alegou.