Um grupo foi detido após cometer assaltos em uma pracinha do bairro Jardim América, em Cariacica. Entre os suspeitos, estão três adolescentes, um deles com apenas 13 anos.
De acordo com a polícia, a equipe foi acionada por volta da meia noite desta quarta-feira (24). Durante as buscas, os militares encontram adolescentes que começaram a gritar. Eles contaram para os militares que o grupo estava em um carro prata cometendo assaltos.
Os policiais seguiram em direção a BR-262 e conseguiram localizar os suspeitos. Um homem de 29 anos foi preso e três adolescentes apreendidos.
Os quatro suspeitos foram encaminhados para Delegacia Regional de Cariacica. Com eles, a polícia encontrou uma faca, uma pistola falsa, quatro celulares e R$ 54. Ao menos seis vítimas, estiveram na delegacia e registraram um boletim de ocorrência.
*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.