Polícia

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Cachoeiro

Outro suspeito também foi detido, mas por porte de arma de fogo e munição

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Cachoeiro

Dois homens foram presos no último final de semana em Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com a Polícia Militar, um deles foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, no bairro São Luiz Gonzaga. Tudo aconteceu na madrugada de domingo (4).

Segundo a polícia, os militares visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles, ao perceber a presença dos policiais, fugiu arremessando uma garrucha calibre 38. Um cerco foi montado e o suspeito foi alcançado e detido. Com ele foram apreendidas três munições de calibre 38 e R$173,50 em dinheiro. 

Poucas horas depois, os policiais informaram que outra equipe da Polícia Militar impediu um homicídio por arma de fogo no Centro da cidade. Os militares foram informados que um homem de 52 anos estava sendo vítima de uma tentativa de homicídio por parte de um jovem de 22 anos. As informações eram de que o suspeito tinha efetuado dois disparos contra a vítima, que não foi atingida.

Os policiais foram ao local e próximo de um hospital flagraram a vítima sendo abrigada por populares, pois o suspeito estava com a arma para matá-lo. No momento em que o indivíduo viu a viatura, ele dispensou a arma e fugiu. No entanto, ele foi alcançado e detido.

Com o detido foi encontrado uma pistola plástica para cola-quente, um cachimbo para uso de drogas, uma pedra de crack e cocaína. A arma dispensada era um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas.

Todos os detidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim juntamente com os materiais apreendidos.