Um criminoso foi preso pela Polícia Militar após render casais, na orla de Itaparica, em Vila Velha. O suspeito foi capturado por moradores e estava com mais um comparsa, que conseguiu fugir.
De acordo com informações de testemunhas, o suspeito estava de jaqueta escura quando foi abordado por policiais militares. Próximo do rapaz, estava uma bicicleta, usada nos roubos, que aconteceram na noite desta terça-feira (14).
As quatro vítimas foram abordadas na orla da praia. Tudo começou com um vigilante, de 22 anos, que estava com a namorada. Ele contou, por telefone, que estava com a moça, sentados e conversando, quando o suspeito chegou na bicicleta com o comparsa. Um deles já estava com uma arma em punho e até sentou ao lado da vítima.
De acordo com o vigilante, que pediu para não ser identificado, depois de pegar o celular dele, a dupla ordenou que o casal não reagisse. Mas os gritos de socorro de mais um casal, chamou a atenção do profissional.
No local, os moradores conseguiram recuperar os telefones e segurar um dos criminosos. O segundo suspeito conseguiu fugir a pé com a arma. A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e o detido foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.
*Com informações de Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV