Polícia

Homem é preso horas após ter o nome inserido no cerco de segurança em Vitória

O suspeito, que não teve o nome divulgado, tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio e era procurado pela Justiça

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem de 31 anos com mandado de prisão em aberto por homicídio foi preso na noite deste sábado (24) por agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal de Vitória.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O suspeito teve o nome inserido no cerco eletrônico na última sexta-feira (23), a pedido da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa da Capital.

Horas depois, um veículo em nome do suspeito foi flagrado ao passar pela Segunda Ponte. Ele começou a ser monitorado e, por volta de 21h, foi identificado na praça do bairro Bela Vista.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Distribuidora de bebidas é furtada e tem prejuízo de R$ 6 mil

O rapaz já tinha sido preso em março de 2019 após intensa troca de tiros com policiais militares em Jacaraípe, na Serra.

O suspeito foi abordado e acabou detido. Ele foi encaminhado a delegacia.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.