Um homem foi preso suspeito de agredir a namorada e incendiar a casa dela, em Colatina, no Noroeste do Estado. O crime aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira (03), no bairro São Miguel.
A mulher contou à polícia que, após uma discussão, o companheiro a agrediu com tapas no rosto. Com medo, a vítima saiu de casa, mas, logo depois, recebeu a notícia de que a residência estava em chamas.
Testemunhas afirmaram que o agressor foi o responsável por incendiar a casa. Ele fugiu em seguida, mas foi localizado pouco tempo depois.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que buscas foram realizadas e que o homem foi encontrado no bairro Antônio Damiani, também em Colatina.
Ainda de acordo com a PM, ao abordar o suspeito, ele confirmou ser o autor do incêndio. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade.
A equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV entrou em contato com a Polícia Civil para saber por quais crimes o indivíduo foi autuado e se ele foi levado para o presídio.
Entretanto, a assessoria de imprensa da PCES informou que não tem acesso aos plantões anteriores durante finais de semana, feriados e pontos facultativos.