Polícia

Homem é preso suspeito de agredir esposa e bebê em Cachoeiro

O suspeito soltou um cachorro rottweiler e o incitou a atacar os policiais. Em seguida, entrou em luta corporal com os militares, mas acabou preso e encaminhado até a Delegacia

Com o suspeito de agredir a esposa e a filha de seis meses, os policiais encontraram uma garrucha e munições Foto: ​Divulgação/PM

Um homem de 27 anos foi preso em Cachoeiro, na noite da última quarta-feira (1), suspeito de agredir a esposa e a filha de apenas seis meses. O caso ocorreu no bairro Recanto e foram os vizinhos que ouviram as agressões e acionaram a polícia. O fato ocorreu por volta das 20h.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais seguiram até o local, mas o suspeito se recusou a atendê-los, e foi necessário que pulassem o muro da residência. Nesse momento, o homem teria soltado um cachorro rottweiler e o incitou a atacar os policiais. O cão não obedeceu a ordem do dono.

Inconformado com a atitude do cachorro, o homem entrou em luta corporal com os policiais e acabou detido. A esposa contou à polícia que ele tinha uma arma escondida em casa e que, no dia anterior, teria feito disparos para ameaçá-la.

Durante as buscas pelo local, os policiais encontraram uma garrucha calibre 22 com cinco munições do mesmo calibre. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.