Um homem, de 59 anos, foi preso suspeito de agredir a ex-mulher e os filhos em Jardim Guadalajara, em Vila Velha, na noite desta terça-feira (17). As agressões teriam começado após os ex-companheiros iniciarem um bate-boca.
De acordo com os vizinhos, a mulher, de 46 anos, e os filhos, uma mulher de 25 anos e um adolescente de 17, moravam juntos e o ex-marido morava em outra casa, na mesma rua. A confusão se deu na residência do suspeito.
Leia também:
> Falso médico acusado pela morte de criança no ES é preso no Paraguai
> “Gato” é flagrado em fábrica de laticínios e hortifruti da Grande Vitória
> VÍDEO | Mulher tem moto roubada em frente à casa do namorado em Cariacica
De acordo com a Polícia Militar, o desentendimento, inicialmente envolvendo somente os ex-companheiros, logo se estendeu para a filha do casal. O homem, então, sob efeitos de bebidas alcoólicas, começou as agressões contra a ex-mulher e a filha.
A mãe foi agredida com tapas na cabeça e puxões de cabelo e a filha levou socos na cabeça e também sofreu puxões de cabelo. O suspeito também proferiu xingamentos e ofensas para as duas.
O filho adolescente, na tentativa de ajudar a mãe e a irmã, tentou entrar em luta corporal com o pai, o agredindo nas costas.
A Polícia Militar chegou a ouvir os barulhos de gritos e agressões e, ao chegar no endereço da confusão, deu voz de prisão ao homem e o encaminhou para a Delegacia Regional de Vila Velha.
Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por praticar vias de fato (2x) e ameaça (2x), ambos na forma da Lei Maria da Penha. O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações de Paulo Rogério, repórter da TV Vitória/Record.