Um homem de 42 anos foi preso no último sábado (07), suspeito de estuprar uma criança de quatro anos em Linhares, no Norte do Estado.
A Polícia Militar foi acionada por parentes da vítima e o suspeito acabou preso em flagrante.
Em depoimento à polícia, o homem negou que tenha cometido o crime. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado ao Presido Regional de Linhares.
Outro caso
No último dia 12, um ex-policial militar foi preso acusado de ter estuprado uma criança de 7 anos, em Vitória. De acordo com as investigações da Polícia Civil, Wagner Caetano Santos, de 31 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável e preso no bairro São Pedro, na Capital.
De acordo com o delegado à frente do caso, Danilo Bahiense, o acusado foi expulso da corporação da Polícia Militar em 2011 por vários problemas administrativos. Durante o tempo em que ficou na polícia, Wagner foi acusado, também, de extravio de armas, abandono de posto de trabalho e discussão com um oficial da PM.
“Falso missionário” acusado de estupro
Um homem identificado como Newmar Maia da Costa foi preso acusado de ter estuprado uma mulher de 25 anos. O crime teria acontecido no final do mês de março, em Campo Grande, Cariacica. De acordo com a polícia, a jovem mora no interior do Espírito Santo.
Para praticar a violência, Costa convidou a vítima para tomar um suco. Durante a conversa, o acusado convenceu a jovem de que era agente de modelos e a chamou para fazer uma sessão de fotos. Segundo a vítima, o homem alegou que as fotos deveriam ser feitas rapidamente, pois deveria entregar o material no mesmo dia. Convencida pelo acusado, a vítima foi a um motel da região achando que seria fotografada. Ao chegar no estabelecimento, a jovem foi violentada.