Um homem foi preso suspeito de tentativa de homicídio na última sexta-feira (15), no bairro Bela Vista, em Vitória.
O rapaz identificado como Marllon Sipolato dos Santos, foi preso por policiais militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão por porte ilegal de arma e fogo.
De acordo com informações passadas pelos policiais, indícios apontam que a tentativa de homicídio teria sido praticada pelo detido junto com o irmão menor de idade.
Os policiais militares foram ao Morro do Jaburu com a informação de que no último dia 13 ocorreu uma troca de tiros no local. Segundo os militares, tudo indicava que o fato tinha ligação direta com os suspeitos.
Os dois possuem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O detido e a arma foram entregues na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Após ser preso, Marllon apontou André Phellippe Pinheiro como o chefe de um grupo rival. Com o suspeito foi apreendido um tablete de maconha.