Um homem foi sequestrado na porta de casa e agredido a pauladas por dois criminosos. O caso aconteceu nesta quarta-feira (22) no bairro Vila Independência, em Cariacica. A vítima acredita que tenha sido confundida pelos agressores.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O homem, de 33 anos, contou que estava em casa quando ouviu um dos suspeitos o chamando no portão. De longe, ele não conseguiu ver quem era e, então, saiu para ver de perto.
Quando o homem se aproximou da rua, ele foi agarrado pelo suspeito e pelo comparsa. A vítima foi colocada no porta-malas do carro dos suspeitos.
“Me colocaram dentro do carro, me levaram para uma área deserta. Eles amarraram meus braços e começaram a me dar pauladas”, contou a vítima.
LEIA TAMBÉM: Perícia encontra vestígios de sangue em carro de idoso que desapareceu em Vitória
A vítima disse ainda que, durante as agressões, os criminosos diziam que não iriam matá-lo. Depois de ser espancado, o homem foi deixado no local e os criminosos fugiram. Mesmo ferido, ele conseguiu caminhar até encontrar algumas pessoas e pedir ajuda.
O Samu foi acionado. A vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, onde recebeu atendimento médico. Por conta dos ferimentos, o homem precisou levar quatro pontos na cabeça e ainda não recuperou totalmente o movimento dos braços.
LEIA TAMBÉM: Dono de clínica de estética no ES é preso suspeito de abusar de clientes
A vítima acredita que possa ter sido confundida. O caso é investigado pela Polícia Civil e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV.