Um homem foi socorrido com ferimentos na Vila Rubim, em Vitória. Ele estava tão machucado que nem conseguiu explicar aos guardas o que aconteceu. A polícia investiga quem realizou as agressões. O homem está internado.
Uma ambulância foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, o São Lucas. A vítima tinha sinais de que havia sido agredida, ainda não se sabe com o que. No momento em que a Guarda Municipal chegou ao local, o rapaz não conseguia nem falar. O caso aconteceu na manhã do último domingo (03) e ainda não há informações sobre o agressor.
Com a vítima no hospital, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, que deve ouvir o rapaz para chegar ao agressor e saber o que motivou o crime. Esta pode ter sido a primeira ocorrência policial de 2021 na região da Vila Rubim, no Centro de Vitória. No entanto, o local, rotineiramente, tem outros casos de violência.
Em dezembro, na mesma região, uma perseguição terminou com um acidente e um suspeito preso. De acordo com a polícia, o homem estava com um carro roubado e tinha cometido vários assaltos. No mesmo mês, um rapaz de 21 anos foi atingido com dois tiros. Na época a polícia não soube informar se o crime tinha sido motivado pelo tráfico de drogas..
Também ainda não é possível afirmar se a agressão do último o domingo tenha ligação com o crime organizado.O estado de saúde do rapaz é desconhecido.
*Com informações do repórter Lucas Pisa, da TV Vitória/Record TV