![](http://midias.folhavitoria.com.br/files/2016/02/745788523-moto-incendiada.jpg)
Uma briga teria motivado o incêndio, no bairro Porto de Santana, em Cariacica, na madrugada desta quarta-feira (10). De acordo com testemunhas, um homem é suspeito de fogo em uma moto após uma confusão com o dono do veículo. As chamas se alastraram e acabaram atingindo um carro e até uma casa.
Uma moradora do bairro contou que acordou assustada com o fogo. Na tentativa de acordar o dono do veículo e da residência, ela começou a gritar. “Eu estava deitada e acordei desesperada. Pensei que a polícia estava pegando uns garotos na rua. Quando olhei pela janela, vi o fogo. Me desesperei e pedi socorro, mas ninguém me escutava”, disse a costureira Ana Soares.
Segundo testemunhas, o local foi isolado pela polícia. A tia do dono da moto disse que durante a noite houve uma confusão na rua envolvendo alguns jovens. “Todo mundo apaziguou a confusão, e meu sobrinho foi um desses que tentou ajudar. Nós achamos que havia sido resolvido o problema. e todos foram para casa. Mas, durante a madrugada, nós acordamos com os gritos dos vizinhos dizendo que estava pegando fogo”, contou a cuidadora de idosos Ana Cláudia.
A polícia foi ao local e prendeu um suspeito de ter praticado o crime. Ele foi levado para Delegacia de Cariacica. Os donos da moto e do carro também foram até a delegacia para prestar depoimento.