Polícia

Homem é suspeito de matar amante da mãe a facadas em Cachoeiro

O crime aconteceu na noite do último domingo (10), e a vítima chegou a ser socorrida até a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu e morreu na tarde desta segunda-feira (11)

O corpo de Odival foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim Foto: ​Alissandra Mendes

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim investiga o assassinato de um ajudante de pedreiro, de 39 anos, atingido com golpes de faca durante uma discussão no bairro Baiminas, na noite do último domingo (10). O suspeito do crime é o filho da amante da vítima, que está foragido.

De acordo com informações da Polícia Civil, familiares contaram em depoimento que Odival residia no bairro Monte Belo e na noite do último domingo, seguiu até a casa da suposta amante, que mora junto com o filho, no bairro Baiminas. 

Os dois começaram uma discussão e o autor atingiu o ajudante de pedreiro na barriga e no tórax. A motivação da briga ainda é desconhecida pela polícia. Odival foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro, mas morreu na tarde desta segunda-feira (11).

A polícia vai começar a ouvir ainda nesta semana as testemunhas do crime. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.