Um homem identificado como Luciano Felipe Ferreira de Araújo, de 37 anos, foi preso com uma réplica de arma pistola na tarde da última sexta-feira (2), no bairro Ibes, em Vila Velha. Ele estava em liberdade condicional no sistema prisional, com o suspeito foram encontrados dois celulares roubados.
De acordo com a Guarda Civil Municipal de Vila Velha, uma equipe realizava o patrulhamento no bairro, quando avistou o suspeito em uma bicicleta preta; Ao notar a presença dos oficiais, o homem teria se assustado e tentado fugir do local.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Uma perseguição teve início, com os oficiais dando ordem de parada ao suspeito, que não foi cumprida. A equipe conseguiu alcançar o homem e no momento da abordagem, notaram que ele estava com a arma falsa na cintura, além dos dois celulares.
Os oficiais apreenderam os telefones e ligaram para a dona de um deles, que relatou ter sido assaltada junto com uma amiga. O homem foi preso em flagrante por roubo.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Leia Também: Sargento aposentado reage a assalto, tem carro roubado e acaba ferido em Vila Velha