Um homem em situação de rua foi brutalmente agredido e abandonado em uma área de mata no bairro Itapebussu, em Guarapari, na noite do último sábado.
A vítima foi encontrada gravemente ferida por moradores, que acionaram a polícia após encontrá-lo desmaiado e gemendo de dor próximo ao meio-fio da Rua Nerço Astori.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local, a vítima relatou que foi sequestrada por dois homens, colocada no porta-malas de um carro e levada até uma trilha em meio à mata.
Lá, foi espancada violentamente com pedaços de madeira em um barraco improvisado, onde sofreu fraturas na perna e no braço esquerdo, além de lesões no rosto.
LEIA TAMBÉM:
Cabo da PM é preso após agredir a esposa e homem em Vitória
Suspeito de duplo homicídio na Serra é preso com fuzis e colete à prova de balas
Máfia chinesa pode estar por trás de produtos falsificados apreendidos no ES
Apesar da gravidade dos ferimentos, o homem conseguiu contar aos policiais que é natural de Cachoeiro de Itapemirim e que estava em situação de rua há três meses, pernoitando na região das peixarias no centro de Guarapari.
Ele, no entanto, não conseguiu fornecer detalhes sobre os agressores, nem o modelo ou a placa do carro utilizado no sequestro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e a vítima recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para a UPA de Guarapari.
Devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para outro hospital, cujo nome não foi divulgado. O estado de saúde da vítima permanece desconhecido.
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime que depende da manifestação por parte da vítima, para que haja investigação.
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record