Um homem em situação de rua foi preso após invadir a casa de uma policial civil para furtar materiais. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (28), no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra.
Durante a invasão, o criminoso quebrou dois cadeados. De acordo com a proprietária, o suspeito arrombou uma porta de alumínio da residência e depois começou a desmontá-la para poder vender.
A proprietária ainda contou que o suspeito, na tentativa de arrombar a porta, acabou fazendo muito barulho e chamou a atenção dela e dos vizinhos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Após a tentativa de invasão, a vítima acionou a Polícia Militar e contou aos militares que foi ver o que estava acontecendo e flagrou o suspeito em cima de seu telhado.
Durante a abordagem policial, o homem disse aos militares que estava querendo levar alguns materiais da residência para vender.
A vítima contou à polícia que não foi a primeira que sua casa sofreu invasões e que por conta desses seguidos episódios irá colocar a propriedade à venda.
LEIA TAMBÉM: Detento do Complexo de Xuri morre após ingerir plástico e papel
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 41 anos, foi conduzido à Delegacia Regional da Serra. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record