Um homem em situação de rua foi atingido com uma facada na mão, durante a madrugada desta terça-feira (21), enquanto andava pela rua localizada atrás da Catedral de Vitória, no Centro da Capital.
Em relato à Polícia Militar (PM), a vítima, de 39 anos, contou que passava pela região quando foi surpreendido por outro homem, que segurava um facão.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ao ser atacado, o homem protegeu o rosto com as mãos. Uma delas foi então atingida por um corte profundo. Logo em seguida, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Ainda de acordo com informações dos militares, após receber a facada, o homem em situação de rua andou sozinho até o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória e pediu ajuda aos profissionais.
A vítima contou ainda que não conhecia o suspeito, nem sabia a motivação do crime. A equipe de apuração da TV Vitória tentou contato com o homem para saber seu estado de saúde, mas sem sucesso. De acordo com os militares, ele teria passado por uma cirurgia.
Cenário de crimes constantes
Quando questionados sobre a ocorrência de crimes, a polícia informou que a área ao redor da catedral tem sido palco de outras ocorrências.
Há cerca de apenas 10 dias, um rapaz foi morto a tiros em frente ao templo após uma briga. A Guarda Municipal de Vitória foi até o local para averiguar.
Em nota sobre o caso do homem em situação de rua, os agentes contaram que nenhum suspeito foi detido até o momento.
A ocorrência irá seguir sob investigação da Polícia Civil (PC) e a população pode repassar, através do Disque-Denúncia (181), informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações.
*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Alice Mourão