Polícia

Homem esfaqueia cunhado durante briga na frente de crianças em Vila Velha

A vítima foi socorrida para um hospital, onde passou por uma longa cirurgia. O estado de saúde do gesseiro é grave

Foto: Alessandra Ximenes / TV Vitória

Uma briga entre cunhados terminou com um deles esfaqueado, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. O fato, ocorrido na manhã desta quarta-feira (15), foi presenciado por duas crianças.

A vítima é um gesseiro, de 33 anos. Ele foi esfaqueado depois de discutir com o cunhado, um soldador de 41 anos. A família relatou que o gesseiro foi na casa da irmã e levou sorvete para os sobrinhos, mas tinha usado drogas e álcool.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O cunhado fez algum comentário que ele não gostou e saiu. Cerca de cinco minutos depois, ele voltou, muito alterado, e já partiu para cima do cunhado. 

Os dois brigaram, entraram em luta corporal, quebraram várias coisas na cozinha e, para se defender, o cunhado acabou pegando uma faca que estava em cima da pia e desferindo os golpes.

Ferido, o gesseiro desceu as escadas correndo e pediu ajuda na casa da mãe. Uma ambulância foi acionada e ele foi socorrido para um hospital, onde passou por uma longa cirurgia. O estado de saúde do gesseiro é grave.

Leia também: Mulheres que alugavam celulares para detentos do semiaberto são presas em Cariacica

Já o cunhado, fugiu do local e ainda não se apresentou à polícia. Segundo a família, o gesseiro é usuário de drogas e há muito tempo vem dando trabalho aos parentes. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vila Velha. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.