Uma jovem de 24 anos foi esfaqueada na noite de domingo (18), no bairro São Francisco, na Serra. Ela teve ferimentos nas costas, nos braços, no rosto, na orelha e o suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo o boletim da Polícia Militar, a mulher teria ido até a casa do homem para buscar a filha de 3 anos, mas ele se negou a entregar a criança.
Em determinado momento, o suspeito foi até o veículo, pegou uma faca e começou a desferir golpes contra a jovem. Depois, ele fugiu levando a menina.
O irmão da mulher, que a acompanhava, também acabou atingido no braço direito, além de um vizinho, que tentou conter as agressões e foi atingido por um corte profundo no rosto.
Por conta da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida, via Samu, para um hospital da Serra. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) . Detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
Em breve mais informações.