Um homem inundou um hotel de luxo em Melbourne, na Austrália, com aproximadamente 432 mil litros de água. As informações são do tabloide Daily Mail.
O caso aconteceu em 27 de maio de 2018, mas só foi noticiado recentemente. O suspeito de protagonizar o desperdício é Bradley Vogt, que havia se hospedado no local quatro dias antes do incidente.
Segundo as autoridades, Bradley estava sob efeito de metanfetamina, uma droga sintética estimulante. Ele acionou todos os hidrantes disponíveis entre os níveis 1 e 18 do edifício de 33 andares.
Cerca de 300 pessoas precisaram ser evacuadas do local pelos bombeiros. Uma tarefa nada fácil, devido ao grande volume de água que pressionava portas de emergência e a possibilidade de um curto-circuito.
Bradley foi encontrado pelas autoridades ainda no edifício com um esfregão na mão enquanto tentava abrir outro hidrante. Ele ofereceu resistência e acabou sendo sedado e imobilizado pela polícia.
Após ser encaminhado ao hospital, foram encontrados um saco com 1,4 kg de metanfetamina no local e mais alguns gramas da substância na cueca do rapaz. Bradley responde por sete acusações, entre elas danos intencionais à propriedade, resistência às autoridades e tráfico de drogas. Ele também deverá arcar com o prejuízo do hotel, avaliado em mais de R$ 4,4 bilhões.