Polícia

Homem invade casa da ex e agride mulher com barra de ferro em Vitória

A vítima ficou bastante machucada e foi socorrida logo após a chegada da polícia. De acordo com parentes, o suspeito não aceitava o fim do namoro

O suspeito usou uma corda para entrar na casa Foto: TV Vitória

Um homem é acusado de invadir a residência da ex-namorada, no Parque Moscoso, em Vitória, e agredir a mulher com barra de ferro. A casa da fisioterapeuta, de 33 anos, foi invadida durante a madrugada. Segundo a Polícia Militar, ele arrebentou a grade do banheiro com o auxílio de uma corda, pulou a báscula e se escondeu atrás da porta do banheiro para esperar a vítima acordar.

Quando a mulher acordou, foi agredida com o pedaço de ferro. Para não ser identificado, o homem teria utilizado luvas e um capuz. “Quando chegamos a moça estava caída no chão, do lado da cama, toda ensangüentada devido as pancadas que levou na cabeça”, contou o soldado da PM Douglas Vasconcelos.

A vítima ficou bastante machucada e foi socorrida logo após a chegada da polícia. De acordo com parentes, o agressor seria o ex-namorado dela. Eles tiveram um relacionamento por mais de um ano e o suspeito não aceitava o fim do namoro. 

As duas filhas da fisioterapeuta, uma de seis e outra de 11 anos, estavam na residência durante o crime e presenciaram as agressões. A mulher foi levada para o Hospital São Lucas, também em Vitória, está consciente e permanece em observação. Ela preferiu não gravar entrevista.

De acordo com a irmã da vítima, esta teria sido a primeira vez que o suspeito agiu desta maneira. A polícia realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito. Nenhum pertence de valor foi levado da casa da vítima.

O caso está sendo investigado pelo plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas segundo a polícia civil, ainda não é possível confirmar a identidade do agressor, porque a ocorrência está em andamento.