Um homem de 33 anos foi morto com golpes de espada, em Jardim Carapina, na Serra. Quando os militares chegaram ao local, foram informados que a vítima teria sido atacada após uma discussão com o atual companheiro da ex-namorada.
O homem de 49 anos, suspeito de cometer o crime, estava dentro de casa assistindo televisão, quando o ex de sua companheira invadiu a residência com um canivete e uma espada na mão. Segundo testemunhas, a vítima e o suspeito eram conhecidos e já tinham discutido anteriormente.
A briga foi parar na rua, e após tomar a espada, o suspeito golpeou o ex-namorado da mulher no tórax e no pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma equipe da Polícia Militar prendeu o suspeito, que chegou a andar pelas ruas, de calça e sem camisa, com a cabeça e o braço enfaixados. Por estar machucado, ele foi levado para um atendimento médico e estava sob escolta policial. Mas, de acordo com a Polícia Civil, como ele agiu em legítima defesa, foi liberado da escolta e segue internado.
A rua onde o crime aconteceu fica próximo ao mangue, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Nesta sexta-feira (16), a equipe de reportagem procurou pela mulher, mas ela não foi localizada.
*Com informações da TV Vitória / Record TV