Polícia

Homem invade casas e provoca confusão em Vila Velha

O suspeito, de 41 anos e que vive em situação de rua, pulou o muro, invadiu um conjunto com sete apartamentos e acabou preso

Porta arrombada em Vila Velha
Suspeito arrombou a porta de um dos apartamentos do local. Foto: Reprodução/ TV Vitória

Um morador de rua foi preso depois de invadir casas no bairro Praia de Itaparica, em Vila Velha, na noite de segunda-feira (20). Ele pulou um muro e invadiu um conjunto de sete apartamentos.

O local fica na Avenida Luciano das Neves. O suspeito, de 41 anos, vive em situação de rua. De acordo com uma moradora, que atendeu quando ele bateu na porta, ele estava transtornado e procurava por uma pessoa chamada Michele, que não mora no local.

LEIA TAMBÉM:

Corpo de homem é encontrado pegando fogo às margens de rodovia no ES

Jovem com moto clonada é detido ao comprar salgados em Vitória

Motorista que causou acidente e matou 41 pessoas em Minas é preso no ES

Ela informou que não havia nenhuma Michele lá, mas o homem não acreditou e começou a fazer ameaças. Ela fechou a porta e voltou para dentro de casa. Mais tarde, o suspeito pulou a grade e invadiu o local.

A moradora contou que é comum pessoas chegarem transtornadas, gritando e perturbando. Ela disse que já esperava que o homem poderia voltar.

O homem arrombou uma porta e invadiu um dos apartamentos. Depois, quebrou uma outra porta e pegou o celular de um morador, mas depois devolveu. Ele foi imobilizado e a Guarda Municipal foi acionada.

O suspeito, identificado como Warley Pereira da Silva, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Ele foi autuado por invasão de domicílio e dano ao patrimônio. Para os moradores fica o medo e a insegurança na região. 

É horrível, né? Porque você fica assim, meu Deus do céu, será que amanhã vai acontecer? E agora? Será que eu vou ter paz? Será que eu não vou? É horrível!, disse um morador.