Um homem de 30 anos invadiu um condomínio depois de capotar com o carro, na madrugada deste sábado (30), na orla da Praia de Camburi, em Vitória. Segundo a polícia, o rapaz estaria sob efeitos de drogas e afirmou que estava sendo perseguido.
O acidente ocorreu por volta das 4h da manhã, na avenida Dante Michelini, no sentido Praia do Canto – Serra. O carro ficou com os pneus virados para cima. Apesar do estrago no veículo, o homem não saiu ferido. A Polícia Militar acredita que ele estava sozinho. O rapaz que conduzia do carro foi localizado, pouco tempo após o acidente, em uma garagem de um prédio que fica próximo ao bairro de Jardim da Penha, também na capital.
O motorista teria pulado o muro para conseguir entrar no local. Moradores do condomínio relataram que ouviram um barulho vindo da garagem, ficaram assustados e acionaram o Ciodes. O rapaz não ofereceu resistência a prisão. Ao perceber que o homem estava sob efeito de drogas e bastante perturbado, os militares acionaram uma ambulância do Samu. Entretanto, o rapaz relatou que preferia ser detido. Sem ferimentos, o homem foi conduzido para Delegacia Regional de Vitória.
O veículo foi retirado da via por volta das 7h da manhã. Dentro do carro, havia pinos de cocaína e pertences do rapaz. Segundo os militares, o homem teria abandonado a residência onde morava, em Vila Velha. A PM não soube informar se o rapaz estava, de fato, sendo perseguido.
*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.