Uma empresa do bairro Jardim Limoeiro, na Serra, foi invadida pela terceira vez em uma semana. O criminoso precisou fazer três viagens para conseguir levar todos os pertences do local.
Placas indicando que a empresa é vigiada 24 horas, alarmes, câmeras de videomonitoramento e grades nas portas não foram suficientes para impedir a ação dos criminosos.
A última invasão aconteceu na noite desta quarta-feira (07). O suspeito pulou o portão e foi direto para o caminhão, onde pegou baterias avaliadas em R$ 400. Em seguida, o homem forçou o portão e conseguiu tirar ele do trilho. O suspeito fugiu, mas não demorou para voltar.
Na segunda viagem, o homem usou uma ferramenta para arrombar a grade. Ele conseguiu sair do local com dois notebooks. O suspeito voltou, pela terceira vez, e levou dinheiro e outros pertences.
Segundo os trabalhadores, em uma semana, essa é a terceira vez que o local é invado. Eles já perderam as contas de quantas vezes a empresa foi invadida neste ano.
A polícia só foi acionada na manhã desta quinta-feira (08), pela primeira funcionária a chegar ao local de trabalho. As equipes fizeram buscas na região mas o suspeito não foi encontrado.
*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.