Um homem de 30 anos foi agredido por cerca de 15 pessoas no bairro Feu Rosa, na Serra. Para tentar fugir dos suspeitos, a vítima invadiu uma escola municipal do bairro.
O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (20). A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Uma funcionária da escola contou para os militares que, por volta de 14h, ela abriu o portão para um colega sair da unidade. Ela foi surpreendida pelo homem que tentava fugir dos agressores.
LEIA TAMBÉM: Chefe do tráfico de drogas de bairro de Vila Velha é preso em apartamento de alto padrão
De acordo com a funcionária, os homens também invadiram a escola e continuaram agredindo a vítima com socos, chutes e usaram até pedaços de madeira.
Como é período de férias escolares, não havia crianças na escola no momento das agressões. Devido aos ferimentos do homem, o Samu foi chamado. A vítima foi socorrida e levada para um hospital da Serra. O estado de saúde não foi informado.
LEIA TAMBÉM: Adolescente de 17 anos é baleado em Vitória
Algumas testemunhas contaram que o homem teria sido agredido por moradores do bairro que o acusavam de ter cometido furtos e roubos na região. Os suspeitos fugiram antes da chegada da polícia e até o momento não foram localizados.
*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV.