Um homem acabou detido após invadir um prédio e entrar em luta corporal com um policial civil, morador do local em Itapoã, Vila Velha.
Tudo aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (8). O suspeito se aproveitou de um entregador para entrar no condomínio.
Segundo o relato oficial da Polícia Militar, no momento do crime, o portão do prédio havia sido aberto para um motoboy. No entanto, o suspeito aproveitou a abertura e invadiu o local.
Ao perceber a situação, o porteiro correu atrás do invasor e tentou contê-lo, mas foi agredido pelo suspeito.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na sequência, o porteiro pediu a ajuda de moradores, entre eles um policial civil. Diante do cenário, o agente deu voz de prisão para o invasor, que não obedeceu e avançou para cima dele.
Ainda de acordo com a PM, o policial e o suspeito entraram em luta corporal. Durante a briga, o agente precisou efetuar um disparo de advertência, mas ninguém foi atingido.
Após o disparo, o homem foi contido até a chegada da viatura. O porteiro, o policial e o suspeito ficaram feridos.
LEIA TAMBÉM: Homem invade casa, ameaça matar a ex e diz que vai ‘beber sangue’ dela em Viana
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o suspeito de 40 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha.
No local, ele recebeu autuação em flagrante duas vezes por lesão corporal qualificada, invasão de domicílio e resistência à ação policial, sendo encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
LEIA TAMBÉM: Mulher invade condomínio armada com facas e é detida por moradores em Vila Velha
*Com informações do repórter da TV Vitória / Record, Caio Dias.