Um homem jogou gasolina na cama da companheira e ameaçou colocar fogo, no Bairro das Laranjeiras, na região de Jacaraípe, na Serra, na quinta-feira (09). Ela havia pedido para ele sair de casa quatro dias antes do ocorrido.
O agressor quebrou pratos, o rack e outros itens da casa. Ele também jogou gasolina no colchão e na roupa de cama da vítima.
Após desavenças, o homem tinha saído de casa e ficou com o filho, a pedido da mulher. A mãe ia buscar o filho depois do trabalho na última quinta.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO | Influenciador Toguro é detido e posta foto em tom de deboche
VÍDEO | Homem é detido após invadir e depredar igreja em Guarapari
Suspeito é preso após matar homem depois de briga por celular
Segundo a vítima, o companheiro insistia para conversar com ela, mas ela não queria. Então, ele apareceu na casa dela com a criança e ela teve que abrir o portão. O suspeito aproveitou para entrar na residência e começar a quebrar as coisas.
O casal está junto há cerca de oito anos. Eles moravam em Minas Gerais e se mudaram para Serra há cinco anos.
Desde então, a mulher contou que o relacionamento começou a ser marcado por brigas e discussões, mas nunca houve nada como este caso.
A polícia foi acionada anonimamente e compareceu ao local. O suspeito de 25 anos foi preso em flagrante por ameaça na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao sistema prisional.