Polícia

Homem joga gasolina e ameaça colocar fogo nas roupas de mãe e filha na Serra

Confusão começou por causa de uma conta de internet que estava atrasada. O suspeito fugiu antes da chegada da PM

Viatura Polícia Militar PMES
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem é suspeito de ameaçar atear fogo nas roupas da mulher e da filha dela, de 9 anos, na Serra-Sede. Ele jogou gasolina nas peças na última terça-feira (04) após uma discussão entre o casal por causa de uma conta de internet.

A ocorrência de violência doméstica aconteceu em um condomínio e começou por volta das 15 horas, mas teve desdobramentos até a noite. O suspeito, companheiro da mulher, fugiu.

LEIA TAMBÉM:

Celulares, drogas e notebook: veja o que foi encontrado em presídio de policiais civis em SP

Chilenos são presos em Vitória por furtos de meio milhão de reais em shoppings

Homem é morto e crianças são baleadas em praça de Colatina

De acordo com o relato da vítima, a discussão teria começado devido ao atraso no pagamento de uma conta de internet.

A mulher disse à polícia que não tem condições de pagar as contas porque o marido não permite que ela trabalhe. Durante a discussão, o suspeito arrancou o modem da internet e deixou o apartamento.

Com medo, a mulher procurou um programa de assistência a mulheres na Serra-Sede e, por volta das 20h, retornou ao apartamento, onde encontrou o marido muito agressivo.

A vítima relatou que, ao tentar recuperar seu celular, houve uma discussão e o suspeito recolheu roupas dela e da filha, jogando gasolina sobre os itens. Assustada, ela deixou o apartamento e acionou a polícia.

A Polícia Militar foi ao local, mas o homem já havia fugido. A vítima relatou que essa não foi a primeira violência sofrida durante os cinco anos de relacionamento. Diante disso, solicitou uma medida protetiva de urgência.

O condomínio onde a família mora informou que está colaborando com a investigação, fornecendo imagens de segurança à Polícia Civil. O suspeito está proibido de se aproximar do local.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record