Um homem foi espancado com pedaço de madeira após ser acusado de sumir com um passarinho de um vizinho. O caso aconteceu na tarde de domingo (9) no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha.
A vítima, de 38 anos, contou para a Polícia Militar que estava em sua casa, quando seu vizinho apareceu bastante alterado e o acusou de ter sumido com o passarinho dele.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Em seguida, o suspeito pegou um pedaço de madeira e o agrediu com vários golpes. Ele ficou com escoriações na cabeça, nos braços e nas pernas, sendo em seguida socorrido e levado para um hospital em Vitória.
A PM foi acionada e a vítima relatou aos militares que já tinha uma desavença com o vizinho há três meses. Após receber cuidados médicos, o homem teve alta do hospital. O agressor fugiu e ainda não foi localizado.
LEIA TAMBÉM: Pai suspeito de matar a filha em Vitória: idoso e jovem tinham brigas constantes
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record