Polícia

Homem luta com ex-genro ao ver filha sendo agredida a golpes de faca em Cariacica

O pai da vítima conseguiu imobilizar o agressor e acionou a Polícia Militar, que conduziu o suspeito em flagrante para a delegacia

Foto: Folha Vitória

Um homem flagrou a filha sendo agredida com golpes de faca pelo ex-companheiro, dentro da própria casa, no bairro Itacibá, em Cariacica, na última terça-feira (27). Ao ver a situação, o pai da vítima entrou em luta corporal com o agressor, conseguiu imobilizá-lo e o suspeito acabou detido.

De acordo com a polícia, a vítima, uma vendedora de 27 anos,  tinha acabado de chegar em casa, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que pulou o muro da residência e atacou a mulher com golpes de faca. 

Durante o ataque, a vendedora conseguiu gritar por socorro. O pai da vítima ouviu os gritos, foi ao local, entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu imobilizá-lo. Em seguida, o homem acionou a Polícia Militar, que foi ao local do crime e conduziu o agressor à delegacia. A vítima foi socorrida para o hospital.

A vítima sofreu três perfurações, na cabeça, nas costas e na região do abdome. Segundo o pai da vítima, o agressor já estava rondando a casa da família há alguns dias. O agressor e a vítima teriam terminado o relacionamento há cerca de uma semana e o agressor não aceitava o fim do relacionamento. O casal tem dois filhos juntos.