Uma mulher de 65 anos foi assassinada, na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra. O suspeito, que é ex-marido da vítima, tirou a própria vida após cometer o crime.
Segundo a informação de vizinhos, a mulher teria passado a noite em uma festa, em um bairro próximo a casa em que morava. Ao retornar, a vítima foi surpreendida pelo ex-marido, um homem de 54 anos, que estava armado. A mulher não teve tempo de reagir e acabou atingida por um tiro na nuca.
Logo após cometer o crime, o homem teria cometido suicídio.
Uma das filhas do casal, que mora no mesmo complexo de casas, ouviu os disparos e quando chegou no quintal encontrou os corpos dos pais já sem vida.
De acordo com a polícia, o casal conviveu por 45 anos, mas há cerca de três anos a mulher pediu a separação. Apesar de não aceitar o divórcio, o homem continuou vivendo no mesmo quintal que a ex-companheira.
Segundo um dos filhos do casal, o homem estava em depressão após o divórcio. No domingo (9) ele chegou a ligar para alguns parentes, falando mensagens em tom de despedida.
A polícia foi acionada e esteve no local. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o DML de Vitória.
Com informações de Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV